Prefeitura vai leiloar bens e veículos nesta sexta-feira
Acervo de leilão tem visita aberta até esta quinta
Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), promove um leilão de bens inservíveis para o Município. Os interessados em arrematar os itens ofertados têm até hoje (09) para fazer a vistoria prévia do acervo patrimonial. O pregão será desempenhado por meio da Comissão Temporária de Acompanhamento, Avaliação e Fiscalização (CTAAF).
A vistoria pode ser feita das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio do leiloeiro, situado na BR 104, n° 5151, Tabuleiro do Pinto, Rio Largo, no depósito da Prefeitura localizado na Avenida Juca Sampaio, 1590, Barro Duro ou na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na Rua General Hermes , 1199, Cambona.
A venda dos bens inservíveis para o serviço público municipal será realizado através da modalidade leilão, do tipo maior lance por lote. O objetivo é a venda de bens móveis pertencentes ao acervo do de Maceió, avaliados como inservíveis para o serviço público sob intermédio do leiloeiro oficial.
Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, exceto os menores de 18 anos e servidores da comissão temporária de acompanhamento, avaliação e fiscalização, que tenham participação direta ou indireta.
O leilão será realizado a partir das 10h, na Agência de Leilões Freire, situado na BR, 104, n° 5151, Tabuleiro do Pinto, Rio Largo ou pelo site www.leiloesfreire.com.br, nas modalidades presencial e online.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
