Prefeitura de Marechal decreta luto oficial de dois dias após morte de estudante

A Prefeitura de Marechal Deodoro decretou luto oficial de dois dias depois da morte da uma criança de 11 anos em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (09) envolvendo um veículo escolar. Confira nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Marechal Deodoro, diante da fatalidade ocorrida manhã desta quinta-feira (9), decretou luto oficial no município por dois dias. Além disso, a Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas até esta sexta-feira, dia 10.
A Prefeitura de Marechal Deodoro lamenta profundamente o acidente e informa que está prestando a assistência necessária às vítimas e à família da vítima fatal, neste momento de dor e piedade.
O acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã quando um ônibus escolar seguia por uma estrada vicinal para buscar os estudantes até a Fazenda Rio Branco, na zona rural do município, quando o condutor veio a derrapar na estrada de barro, perdeu o controle do veículo e tombou.
Uma criança de 11 anos não resistiu ao acidente e veio a falecer no local. Outras nove crianças e o motorista foram socorridos em ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde para a Unidade de Pronto Atendimento do Francês com ferimentos leves. Todos estão estabilizados e passam bem. Já a fiscal do ônibus escolar foi socorrida por uma ambulância do Samu para o HGE. Uma equipe da Secretaria de Educação está no local acompanhando a servidora, que passa por procedimento cirúrgico.
A Prefeitura de Marechal Deodoro informa que o ônibus escolar estava com toda a documentação em dia e havia passado por uma revisão no dia 19 de outubro. O município vai aguardar o laudo da perícia para saber as causas do acidente.
Diante do ocorrido a Prefeitura de Marechal Deodoro instalou uma Comissão de Sindicância para apurar as causas do acidente e tomar as medidas legais.
Mais uma vez a Prefeitura de Marechal Deodoro lamenta o ocorrido e se compadece da dor da família que perdeu um ente querido e ressalta que está prestando todo o apoio necessário e à disposição das famílias.
Últimas notícias

Prefeitura intensifica operação de vigilância e combate ao metanol em Palmeira dos Índios

Governo lança programa Alagoas Conectada para ampliar internet nas escolas públicas

Polícia prende foragido da Justiça de AL por homicídio em boate de Maceió

Unidade móvel do Cadastro Único estará no Benedito Bentes nesta quarta e quinta

JHC entrega Mirante Dom Antônio Brandão e anuncia Rota dos Mirantes em Maceió

Idoso que seguiria para Porto de Pedras morre após passar mal na rodoviária de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
