Turista chileno é baleado durante assalto em Maragogi
Vítimas informaram aos militares que os criminosos levaram uma mochila com todos os pertences

Dois turistas chilenos foram assaltados na manhã da quinta-feira (09), em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.
De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), uma das vítimas foi atingida de raspão na perna e socorrido até a UPA Santo Antônio, em Maragogi.
Os militares informaram que os chilenos Francisco Javier Pizano Astudillo, de 49 anos, e Nelson Andrés Contador Perera, 47 anos,estavam na praia, em uma região de mangue, quando foram surpreendidas pelos suspeitos, que os abordaram em uma motocicleta.
As vítimas informaram aos militares que os criminosos levaram uma mochila com todos os pertences. No momento do ato, os homens fizeram disparos atingindo um dos chilenos. Nelson, o turista baleado, passa bem.
A guarnição fez buscas na região na tentativa de localizar os criminosos, sem êxito.
Os militares aconselharam as vítimas a registrarem um Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia do município.
Veja também
Últimas notícias

Justiça julga nesta quarta pedido de liberdade de Kel Ferreti em acusação de estupro

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Porto Calvo

Morador em situação de rua é baleado no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Briga entre alunas mobiliza Conselho Tutelar e Polícia Militar em escola pública de Arapiraca

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
