Morador de rua é atingido com golpes de faca no tórax
Os populares informaram a guarnição que Luís Carlos se envolveu em uma briga

Um morador de rua foi alvejado com golpes de faca na noite desse sábado (11), vítima de uma tentativa de homicídio na Praça dos Martirios, no Centro de Maceió. A guarnição da Força Tarefa foi acionada e constatou o fato.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Luís Carlos da Silva, de 35 anos, foi atingido com golpe de faca no tórax.
Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
Os populares informaram a guarnição que Luís Carlos se envolveu em uma briga. O autor não foi identificado tomando destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
