Morador de rua é atingido com golpes de faca no tórax
Os populares informaram a guarnição que Luís Carlos se envolveu em uma briga

Um morador de rua foi alvejado com golpes de faca na noite desse sábado (11), vítima de uma tentativa de homicídio na Praça dos Martirios, no Centro de Maceió. A guarnição da Força Tarefa foi acionada e constatou o fato.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Luís Carlos da Silva, de 35 anos, foi atingido com golpe de faca no tórax.
Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
Os populares informaram a guarnição que Luís Carlos se envolveu em uma briga. O autor não foi identificado tomando destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
