Mulher é agredida com facão e idoso é principal acusado
Vítima sofreu lesão gravíssima no braço esquerdo
Ainda não são claras as motivações de Antônio Pedro de Melo, de 86 anos, acusado de agredir uma mulher de 44 anos com golpes de facão. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), na Rua Isaías Pereira, do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Informações preliminares apontam que mãe e filho saíram do bairro Canafístula, também em Arapiraca, para visitar uma amiga e que ao chegar na vila, a mulher de 44 anos – que terá a identidade preservada – teria sido atacada pelo idoso.
É também de testemunhas a versão de que Melo acusou a vítima de ser autora do roubo de um relógio e de uma caixa de som.
Ao ver a mãe sendo agredida, o filho da vítima intercedeu e entrou em vias de fato com o acusado. Ele e o idoso foram levados à Central de polícia da cidade para prestar esclarecimentos, enquanto a vítima foi socorrida ainda com vida para a Unidade de Emergência do Agreste, por uma equipe do Samu.
Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher que foi atingida na altura do braço e quase teve o membro decepado.