Mulher é agredida com facão e idoso é principal acusado
Vítima sofreu lesão gravíssima no braço esquerdo
Ainda não são claras as motivações de Antônio Pedro de Melo, de 86 anos, acusado de agredir uma mulher de 44 anos com golpes de facão. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), na Rua Isaías Pereira, do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Informações preliminares apontam que mãe e filho saíram do bairro Canafístula, também em Arapiraca, para visitar uma amiga e que ao chegar na vila, a mulher de 44 anos – que terá a identidade preservada – teria sido atacada pelo idoso.
É também de testemunhas a versão de que Melo acusou a vítima de ser autora do roubo de um relógio e de uma caixa de som.
Ao ver a mãe sendo agredida, o filho da vítima intercedeu e entrou em vias de fato com o acusado. Ele e o idoso foram levados à Central de polícia da cidade para prestar esclarecimentos, enquanto a vítima foi socorrida ainda com vida para a Unidade de Emergência do Agreste, por uma equipe do Samu.
Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher que foi atingida na altura do braço e quase teve o membro decepado.
.jpeg)
Últimas notícias
Filha de Lucas Rangel completa 1 ano e encanta ao entender comandos em inglês
Bebê cearense viraliza por semelhança com a boneca Titi e ganha presentes da fabricante
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
