Mulher é agredida com facão e idoso é principal acusado
Vítima sofreu lesão gravíssima no braço esquerdo

Ainda não são claras as motivações de Antônio Pedro de Melo, de 86 anos, acusado de agredir uma mulher de 44 anos com golpes de facão. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), na Rua Isaías Pereira, do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Informações preliminares apontam que mãe e filho saíram do bairro Canafístula, também em Arapiraca, para visitar uma amiga e que ao chegar na vila, a mulher de 44 anos – que terá a identidade preservada – teria sido atacada pelo idoso.
É também de testemunhas a versão de que Melo acusou a vítima de ser autora do roubo de um relógio e de uma caixa de som.
Ao ver a mãe sendo agredida, o filho da vítima intercedeu e entrou em vias de fato com o acusado. Ele e o idoso foram levados à Central de polícia da cidade para prestar esclarecimentos, enquanto a vítima foi socorrida ainda com vida para a Unidade de Emergência do Agreste, por uma equipe do Samu.
Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher que foi atingida na altura do braço e quase teve o membro decepado.
Últimas notícias

Carlinhos Maia é flagrado de quadriciclo em área de desova de tartaruga no Litoral Sul de AL

STF decide que prática de revista vexatória em presídios é ilegal

Governador Paulo Dantas entrega acesso ao povoado Promissão, em Inhapi

Prefeitura de Maceió instala Ponto de Entrega Voluntária no bairro da Serraria

Brota na Grota oferece serviços gratuitos no Mercado da Produção na sexta-feira (4)

Família pede ajuda para custear tratamento de bebê com plagiocefalia severa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
