Idoso acusado de abusar de menina de três anos é investigado por estupro de neta
Suspeito alega ter sido seduzido por vítima de apenas três anos
Preso em flagrante, um idoso de 77 anos, foi detido neste domingo (12), na cidade de São Miguel dos Campos, acusado de estuprar uma menina de apenas três. A vítima é vizinha do acusado que também deverá ser investigado de abusar da neta.
A menor de três anos e a neta do suspeito realizaram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Maceió e o resultado deverá comprovar os abusos ou inocentar o suspeito.
O acusado – que terá a identidade preservada até que seja comprovado o crime – foi flagrado dentro do quarto da menina com a calça na altura do joelho. O flagra foi feito pela mãe da menor que acionou a polícia.
O suspeito deu depoimento ao delegado Alexandre César – que dava plantão na delegacia de São Miguel dos Campos – e afirmou ter sido seduzido pela criança de três anos.
O acusado foi autuado por estupro de vulnerável e deve ser transferido para o Sistema Prisional na capital alagoana ainda esta semana.
Vergel
No bairro do Vergel do Lago, em Maceió, um homem foi detido no último sábado (11), acusado de abusar de uma menina de 11 anos. O caso ocorreu no Conjunto Virgem dos Pobres e a denúncia também foi feita pela mãe da menor que relatou que a filha de 11 estava com uma amiga de oito quando foram estupradas por José Cícero Vieira Alves, de 23 anos.
O nome do suspeito foi divulgado pela Polícia Militar de Alagoas que, junto com o Conselho Tutelar da região formalizou a denúncia no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.