Centro de Maceió abrirá em horário especial no Dia da Proclamação da República
As lojas do Centro de Maceió abrirão em horário especial, das 9h às 13h, amanhã (15/11), Dia da Proclamação da República. A informação foi confirmada à Fecomércio Alagoas pela Aliança Comercial. Ainda de acordo com a Aliança, o horário pode ser estendido até às 14h, a critério de cada lojista.
Sobre os shoppings, a Federação comunica que não haverá alteração no funcionamento nos grandes centros de compra. O Parque Shopping Maceió e o Shopping Pátio Maceió abrirão das 10 às 22h e seguirão com a programação normal das salas de cinema. O Maceió Shopping terá as lojas âncoras abertas a partir de 9h, com as lojas satélites e praça de alimentação funcionando de 10h até 22h. Os cinemas também atenderão ao público em horário habitual. Já o Shopping Farol estará com as lojas fechadas, mas o cinema funcionará normalmente.
Supermercados
Os supermercados também abrirão. O Atacadão, em Maceió, funcionará das 7h às 18h. As unidades do G Barbosa terão os seguintes horários: Hiper Serraria e Praia, das 7h às 19h; Stella Mares, das 7h às 21h; Tabuleiro, das 7h às 14h; Benedito Bentes, das 8h às 14h; Pátio, das 9h às 22h.
Na rede Palato, a unidade Ponta Verde permanecerá aberta por 24h; a do Farol atenderá das 7h à meia-noite; e a loja do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.
Interior
No interior de Alagoas, o comércio será fechado nos municípios de Arapiraca, Penedo e Palmeira dos Índios, conforme informado pelos Sindicatos do Comércio Varejistas (Sindilojas) dos respectivos municípios; entidades afiliadas à Fecomércio AL. O Sindilojas Arapiraca orienta ao empresário que deseja abrir seu estabelecimento amanhã, que o faça após acordo com o sindicato laboral.
O Arapiraca Garden Shopping abrirá em horário normal, das 10h às 22h. Em relação a supermercado, o GBarbosa Arapiraca funcionará das 8h às 14h em Arapiraca e das 8h às 13h em Delmiro Gouveia.
Em União dos Palmares, segundo o Sindilojas, haverá funcionamento normal do comércio.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
