Suspeitos de furto e receptação de celular de esposa de desembargador são detidos
Uma mulher e um homem foram presos suspeitos de furto e receptação nessa terça-feira (14), após polícia rastrear celular que pertencia a esposa de desembargador.
Segundo informações, Gedalva Lourenço Herculano, 49 anos, teria furtado o celular da esposa do desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, Dr. Washington Luiz, na segunda-feira (13), e vendido para o pintor, Carlos Henrique Pereira do Nascimento, 26 anos, por um preço abaixo do valor de mercado.
Após rastrearem o aparelho, os policiais chegaram até Carlos Henrique, que teria identificado Gedalva como a pessoa que vendeu o aparelho.
Em depoimento, a suspeita confirmou a versão dada por Carlos e disse não ter conhecimento de que o celular pertencia a mulher do desembargador, dizendo inclusive, que teria deixado o aparelho ligado por bastante tempo, na esperança de que alguém entrasse em contato, antes de realizar a venda.
Os dois foram detidos e conduzidos parar a Central Flagrantes I, localizada no Bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
