Após prestar depoimento à polícia, fiscal de renda é levado para o Baldomero
José Vasconcellos, fiscal de renda envolvido no esquema de sonegação fiscal, se apresentou à polícia na tarde desta quinta-feira (16). Ele foi ouvido pela polícia e, logo após, foi encaminhado ao presídio Baldomero Cavalcanti, na parte alta de Maceió.
Desencadeada na última terça-feira (14), Vasconcellos é um dos fiscais de renda que são alvos da Operação Polhastro. A operação investiga crimes praticados por fiscais de renda contra a administração pública. No dia da ação policial, o mesmo não foi localizado pelos agentes.
De acordo com o delegado Felipe Caldas, que ouviu o acusado, outro fiscal, Augusto Nicacio, está no exterior, mas o advogado dele garantiu que Nicácio está retornando e será apresentado à polícia.
Ainda de acordo com o delegado, também se apresentou nesta quinta-feira o advogado e fiscal aposentado, Emídio Barbalho Fagundes, que foi ouvido e em seguida liberado. No dia em que a operação foi desencadeada, Emídio não foi encontrado pelos policiais.
Últimas notícias
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
