Após prestar depoimento à polícia, fiscal de renda é levado para o Baldomero
José Vasconcellos, fiscal de renda envolvido no esquema de sonegação fiscal, se apresentou à polícia na tarde desta quinta-feira (16). Ele foi ouvido pela polícia e, logo após, foi encaminhado ao presídio Baldomero Cavalcanti, na parte alta de Maceió.
Desencadeada na última terça-feira (14), Vasconcellos é um dos fiscais de renda que são alvos da Operação Polhastro. A operação investiga crimes praticados por fiscais de renda contra a administração pública. No dia da ação policial, o mesmo não foi localizado pelos agentes.
De acordo com o delegado Felipe Caldas, que ouviu o acusado, outro fiscal, Augusto Nicacio, está no exterior, mas o advogado dele garantiu que Nicácio está retornando e será apresentado à polícia.
Ainda de acordo com o delegado, também se apresentou nesta quinta-feira o advogado e fiscal aposentado, Emídio Barbalho Fagundes, que foi ouvido e em seguida liberado. No dia em que a operação foi desencadeada, Emídio não foi encontrado pelos policiais.
Últimas notícias
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
