Familiares buscam por parente com distúrbios mentais
A moradora de União dos Palmares está sumida há 14 dias.
A família de Andréia dos Santos Pontes, de 34 anos, continua em busca de informações sobre o paradeiro da mulher, desaparecida desde o último dia 03. Andréia é paciente psiquiátrica e durante um descuido da família saiu de casa sem ser vista e está sumida desde então.
O primo de Andréia, Gilberto Pontes, divulgou imagens dela pelas redes sociais, informando de seu desaparecimento e pede para que qualquer informação sobre Andréia seja repassada através do telefone (82) 99361-7011.
Gilberto confirmou que a prima já havia sumido outra vez, mas foi achada pouco depois de seu sumiço. Essa é a primeira vez que a paciente psiquiátrica fica desaparecida por tanto tempo.
É também de Gilberto a informação de que ela reside em localidade conhecida como ‘Robertão’, numa área rural, próximo ao acesso do Centro de União dos Palmares.
Qualquer informação sobre Andréia também pode ser repassada através do 181 da Secretaria de Segurança Pública, com garantia de anonimato.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
