Quatro pessoas são presas e armas de fogo apreendidas pela polícia em Maceió
Duas das pessoas já possuem passagem pela polícia.
Nessa sexta-feira (17) o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registrou a apreensão de três armas de fogo em ações distintas deflagradas na capital alagoana. Ao todo, quatro pessoas foram presas pelas equipes da Força Tática I e II da Unidade Operacional.
Na Levada, os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta CG 150 Titan, de cor azul, em atitude suspeita. Após a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições em poder da dupla.
Wellison Fernando dos Santos Costa, 29 anos, e Weslley Leandro Oliveira da Silva, 19 anos, que já possuem passagens pela polícia, foram conduzidos ao CODE e autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A moto, que possivelmente estava sendo utilizada para atos ilícitos, foi recolhida.
No bairro Santa Amélia, mais precisamente na Avenida Doutor Jorge Montenegro Barros, um homem identificado como João Carlos de Albuquerque, 52 anos, foi preso com uma espingarda calibre 20 e quatro cartuchos, após denúncias de populares de que o mesmo estava transitando pela localidade com a arma longa. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Já na madrugada deste sábado (18), no Conjunto João Sampaio 2, no Bendito Bentes, as equipes policiais prenderam Roberto Agustinho Lins Júnior, 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Os militares chegaram ao suspeito após terem sido informados pelo Disque denúncia (181) de que um homem estaria armado na porta de sua residência amedrontando os moradores da localidade. Ao avistar a guarnição, Roberto ainda tentou fugir, porém não obteve êxito.
A arma de fogo, uma pistola calibre 380 com duas munições, foi encontrada no quintal da residência e ele foi conduzido à Central de Flagrantes para a devida autuação decorrente do ato ilícito.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
