Tentativa de assalto em restaurante termina com morte de suspeito
Caso ocorreu próximo ao Ceasa
Um assaltante se deu mal ao tentar roubar um restaurante localizado próximo da Ceasa de Maceió. De acordo com a Polícia Militar, a pessoa ainda não identificada, aparentando menos de 20 anos, foi morta a tiros durante o crime que praticava na noite desse sábado (18).
De acordo com o registro do caso feito pela PM, o suspeito foi atingido com dois disparos de arma de fogo no peito. O autor dos tiros não foi identificado.
Ainda segundo o boletim de ocorrência divulgado para a imprensa, o assaltante estava em uma moto Honda Pop 100, de cor preta e placa QLF 9718-AL, veículo com queixa de roubo.
Na garupa da moto havia outro indivíduo que fugiu depois que o comparsa tombou após tentar roubar o local conhecido como Restaurante da Neide.
Equipes do IC, do IML e da Delegacia de Homicídios foram até o local do crime para realizar os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
