[Vídeo] Morre fundador da Viação Real Alagoas e do Grupo Borborema
Enterro será na Capela Central do Cemitério Morada da Paz, em Recife (PE).
Faleceu na madrugada desta quarta-feira (22), o fundador da Viação Real Alagoas e Grupo Borborema, Arthur Bruno Schwambach. Aos 97 anos, Arthur Schwambach morreu de causas naturais. O velório será realizado ainda hoje, na Capela Central do Cemitério Morada da Paz, em Recife, Pernambuco.
Natural do Espírito Santo, Arthur mudou-se jovem para o Recife, onde no começo da década de 1950, fundou o Grupo Borborema e, em seguida a Real Alagoas. Atualmente, o grupo opera 181 linhas de transporte urbano, intermunicipal e interestadual, atendendo outros estados do Nordeste, como Pernambuco, Sergipe e Bahia.
Schwambach foi presidente da Urbana-PE quando se chamava Setrans-PE, na década de 1960, além de atuar em outros órgãos nacionais do setor de transporte, como a Rodonal.
Cofira a íntegra da nota do Sinturb Maceió
Com profundo pesar, que Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Maceió - SINTURB, comunica o falecimento do senhor Arthur Bruno Schwambach, conhecido por ser fundador e Integrar o Grupo Borborema a Real Alagoas de Viação, Real Transportes Urbanos, Borborema lmperial Transportes, Borborema Participações e Rodoviária Borborema. Atuando nos estados de Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Bahia. Arthur Bruno Schawambach veio a óbito no dia 22 de Novembro de 2017.
Sentimos a perda de um dos mais talentosos empresários, que sempre distribuiu motivação e bom ânimo a todos que desfrutaram de sua presença, sem dúvida alguma nos deixa perplexos e enlutados.
Neste momento nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.
O enterro será nesta data de 22.11.2017 as 14h00min horas no cemitério Morada da Paz, Capela Central, no Municipio de Recife PE.
Cordialmente,Guilherme Borges de Oliveira, Presidente do Sinturb.
Assista vídeo de março deste ano que conta a história de Arthur Bruno Schwambach
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
