Prefeitura convoca grupos culturais para o Natal dos Folguedos
A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), realizará, nos dias 02 e 03 de dezembro, o Natal dos Folguedos, que dará início às festividades de fim de ano na cidade. A Fmac começa a receber nesta quarta-feira (21) as inscrições de grupos culturais, com preferência os que têm relação com as festividades natalinas, a exemplo do Pastoril, Guerreiro, Marujada, Baianas e Bumba Meu Boi.
Serão selecionados 30 grupos para o evento e as inscrições permanecem abertas até o dia 28 de novembro. Os selecionados se apresentarão no dia 02 de dezembro em um cortejo pela orla marítima da cidade. As inscrições podem ser feitas na sede da Fundação, na Avenida da Paz, de segunda a sexta, das 8h às 14h, onde será entregue uma ficha de inscrição aos proponentes.
Os grupos precisam ter em mãos o CNPJ, a documentação do representante legal com cópias do RG, CPF e comprovante de residência, o contrato de exclusividade reconhecido em cartório, todas as certidões, três comprovantes de cachê, release e clipping de atividades já realizadas, além da proposta com a valor da apresentação.
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
