Suspeitos trocam tiros com a polícia e um fica ferido
Uma arma de fogo municada foi apreendida
Policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) trocaram tiros com dois suspeitos na noite da quarta-feira (22), no bairro do Farol. Um deles acabou preso e o outro ferido. A PM fazia ronda de rotina quando suspeitou da atitude dos dois homens em uma moto. A dupla se recusou a obedecer a ordem de parada, dando início a uma perseguição.
Durante a fuga, os acusados atiraram na direção dos policiais por duas vezes e a PM revidou acertando um deles. A dupla caiu na rotatória da Avenida Santa Rita e os dois acabaram capturados.
Lucas dos Santos Monteiro, de 23 anos, tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. Jamerson Alexandre da Silva, de 21, permaneceu no HGE depois de receber atendimento médico. Ele deverá ser autuado e preso após receber alta médica. Lucas prestou depoimento e foi preso em flagrante.
Um revólver calibre 38 foi apreendido com os acusados, a arma tinha cinco munições, sendo duas deflagradas, duas pinadas e uma intacta. A PM também recuperou três celulares roubados e a moto usava por eles - uma Honda Pop 100, de cor preta - tinha placa adulterada e queixa de roubo.
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar invadir creche com pistola em Palmeira dos Índios
Ataque a tiros deixa uma pessoa ferida dentro de bar no Jacintinho
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com ônibus em Arapiraca
Jovem é perseguido e baleado por grupo encapuzado no 'Beco da Macumba'
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros após invasão em Arapiraca
Renan lidera disputa ao Senado com 42%; Lira tem 39%, Marina 38% e Davi 24%
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
