Incêndio destrói casa e automóvel de família em São Miguel dos Campos
Apesar do susto não há registro de feridos com gravidade.
Uma família viveu momentos de desespero na noite da quinta-feira (23), em São Miguel dos Campos. A casa e o automóvel dos moradores de uma residência situada no bairro Geraldo Sampaio, conhecido como bairro da Rodoviária, pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos.
As chamas foram notadas pelos moradores somente na madrugada. Um curto-circuito pode ter provocado o incêndio que destruiu todo o imóvel e um Fiat Strada, de placa NME-0424 que estava na garagem do imóvel.
Uma densa fumaça se espalhou por todo o quarteirão e o fogo foi combatido por policiais militares, depois da chegada de um caminhão-pipa.
Apesar do susto não há registro de feridos com gravidade.
A casa deverá passar por inspeção que deve determinar se a estrutura foi ou não afetada e se há risco de desabamento
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
