Eventos modificam o trânsito neste final de semana
Agentes da SMTT estarão nos pontos com bloqueios para orientar condutores
Neste fim de semana, corridas e uma procissão vão alterar o trânsito em bairros da capital. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão nos pontos com bloqueios para orientar os condutores sobre os desvios que acontecem neste sábado (25) e domingo (26).
No bairro da Pajuçara, três pontos ficarão bloqueados na Avenida Doutor Antônio Gouveia a partir de 16h para a realização do Circuito Santa Casa. Os trechos com bloqueios serão nos cruzamentos da Avenida Jangadeiros Alagoanos com a Rua Domingos Lordslen, na Rua Quintino Bocaiúva com a Domingos Lordslen e Avenida da Paz com a Rua do Imperador.
No domingo, o primeiro evento começa às 6h, e deixará dois pontos da Avenida Silvio Carlos Lunna Viana, no bairro da Ponta Verde, interditados. Os condutores com direção a essa via terão que desviar o percurso pela Rua Professora Hígia Vasconcelos e Avenida Roberto Kennedy.
A partir de 10h, a interdição acontece na Praça Padre Cícero, próximo ao terminal de ônibus do Benedito Bentes. Agentes da SMTT acompanharão o evento que seguirá pelas ruas Norma Pimentel, Pratagy e Cachoeira do Meirim.
A última interdição acontecerá às 18h para a realização da Procissão da Paróquia de Santa Catarina Labouré, que acontece na Igreja Católica da entrada do condomínio Aldebaran. A interdição acontece até o término do evento.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
