Pata Voluntária é invadido e animais são agredidos
O abrigo para animais Pata Voluntária, foi invadido e furtado nesse final de semana, tendo materiais para reforma do prédio subtraídos e animais agredidos pelos criminosos.
Segundo informações, os suspeitos teriam entrado no local e roubado materiais para construção, que teriam sido comprados com dinheiro arrecadado em eventos organizados pela Organização Não Governamental (ONG) e doações.
Além do furto, dois animais teriam sido agredidos pelos criminosos e ficado feridos, um deles, chamado de Tom Cruise, teria sofrido um politraumatismo, craniano, encefálico, além de uma hemorragia pulmonar, e em estado grave, necessitou de internamento.
Um dos gatos da ONG morreu após ser jogado pelos criminosos, juntamente com outro felino, para uma área reservada apenas para cães.
Últimas notícias
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Oscar 2026 anuncia indicados nesta quinta-feira; Brasil tem boas chances em 9 categorias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Ladeira Bonfim, no Jacintinho, é interditada nesta quinta em Maceió
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Militar atropelado por caminhão em Arapiraca morre no dia do aniversário
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
