Nasralla lidera eleições de Honduras, segundo primeiro relatório oficial

O candidato à presidência da Aliança de Oposição contra a Ditadura, Salvador Nasralla, tem vantagem de cinco pontos em relação ao presidente Juan Orlando Hernández, do governante Partido Nacional, no primeiro resultado oficial do Tribunal Supremo Eleitoral (TSE) de Honduras divulgado nesta segunda-feira (27).
O juiz presidente do TSE, David Matamoros, disse que até agora Nasralla soma 855.847 votos que representam 45,17% com 57% das urnas apuradas na chapa para presidente.
Hernández, por sua vez, tem 761.872 votos, que equivalem a 40,21% das mesas, acrescentou o juiz.
Hernández e Nasralla se declararam por conta própria no domingo, vencedores das eleições, que aconteceram com normalidade, segundo os observadores nacionais e internacionais que acompanharam o pleito.
Em terceiro lugar aparece o candidato do Partido Liberal, Luis Zelaya, com 260.994 votos, que representam 13,77%.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
