Buscas por triatleta desaparecido em prova no CE são retomadas
As buscas pelo triatleta Genilson Lima, que desapareceu no mar durante o Ironman Fortaleza, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (27). Equipes de resgate ficaram à procura do cearense até às 17h40 (horário local) de domingo (26) e pausaram pela falta de luz natural.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Marinha, da Guarda Municipal e de um centro de operações aéreas de Fortaleza estão mobilizadas para encontrar Genilson. As buscas se iniciaram às 9 horas de domingo (26), quando a organização do Ironman percebeu que o competidor não teve saída da água detectada pelo chip eletrônico.
As buscam da manhã desta segunda-feira (27) tiveram o perímetro de monitoramento ampliado. De acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, as buscas estão rastreando desde a Praia Formosa até a Praia do Combuco.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
