Rede estadual do Sine disponibiliza mais de 100 vagas de emprego para capital e interior
Interessados devem procurar os postos do órgão munidos de documentos
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está ofertando 112 vagas de emprego para a capital e interior.
Para Maceió, há uma vaga de cozinheiro, encarregado de frente de loja, gerente de setor (eletro), marceneiro, conferente de mercadoria e cem vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo.
A unidade de Arapiraca está disponibilizando uma vaga para consultor de vendas, vendedor interno, soldador, pizzaiolo, ajudante de pizzaiolo, ajudante de motorista e motofretista.
O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada, CPF e currículo profissional.
A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.
Veja também
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Cruzamento no Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
