Familiares buscam por jovem desaparecido há quatro dias
Família tem imagens do carro de Allan
É grande a procura de parentes e amigos pelo paradeiro do jovem Allan José Teófilo Bandeira, de 28 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (23). O jovem saiu de sua residência, situada no conjunto residencial Recanto das Árvores, no Forene, e foi até a casa de uma amiga, em Satuba.
A família conseguiu monitorar o caminho feito pelo jovem através do GPS do celular de Allan e tem imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos comerciais que comprovam que o jovem saiu de Satuba em um Picanto preto, de placa NMJ-6631. Seu último contato foi o envio de uma foto pelo WhatsApp às 21h06. A família também tem imagens do carro minutos antes, 21h04, quando o jovem passa em frente a uma academia de ginástica em Satuba, voltando para casa.
O 7Segundos entrou em contato com o irmão de Allan, Anderson, que nos relatou que neste momento presta queixa do desaparecimento do irmão na Deic.
Anderson também, relatou que tem detalhes do GPS do celular do irmão e que as informações técnicas dão a impressão de que ele foi abordado por alguém quando passava por uma estrada vicinal. A estrada é um desvio de terra, um atalho, até o Forene. “No vídeo que mostra ele voltando para casa o vidro está aberto e ele está fumando. Não é possível notar ninguém com ele dentro do carro. Já na estrada, conseguimos monitorar o trajeto até às 21h10. Há um momento em que é possível notar que ele acelera por cerca de um minuto e depois o carro fica parado por mais dois minutos. É possível monitorar o trajeto até antes de uma rotatória que dá acesso ao Forene. Depois disso, perdemos o sinal,” relata Anderson.
A família também tem imagens de um mercadinho que mostram Allan chegando em Satuba.
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
