Polícia

Familiares buscam por jovem desaparecido há quatro dias

Família tem imagens do carro de Allan

Por 7 Segundos Maceió 27/11/2017 12h12
Familiares buscam por jovem desaparecido há quatro dias
Jovem enviou foto às 21h06 - Foto: Arquivo Pessoal

É grande a procura de parentes e amigos pelo paradeiro do jovem Allan José Teófilo Bandeira, de 28 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (23). O jovem saiu de sua residência, situada no conjunto residencial Recanto das Árvores, no Forene, e foi até a casa de uma amiga, em Satuba.

A família conseguiu monitorar o caminho feito pelo jovem através do GPS do celular de Allan e tem imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos comerciais que comprovam que o jovem saiu de Satuba em um Picanto preto, de placa NMJ-6631. Seu último contato foi o envio de uma foto pelo WhatsApp às 21h06. A família também tem imagens do carro minutos antes, 21h04, quando o jovem passa em frente a uma academia de ginástica em Satuba, voltando para casa.

O 7Segundos entrou em contato com o irmão de Allan, Anderson, que nos relatou que neste momento presta queixa do desaparecimento do irmão na Deic.

Anderson também, relatou que tem detalhes do GPS do celular do irmão e que as informações técnicas dão a impressão de que ele foi abordado por alguém quando passava por uma estrada vicinal. A estrada é um desvio de terra, um atalho, até o Forene. “No vídeo que mostra ele voltando para casa o vidro está aberto e ele está fumando. Não é possível notar ninguém com ele dentro do carro. Já na estrada, conseguimos monitorar o trajeto até às 21h10. Há um momento em que é possível notar que ele acelera por cerca de um minuto e depois o carro fica parado por mais dois minutos. É possível monitorar o trajeto até antes de uma rotatória que dá acesso ao Forene. Depois disso, perdemos o sinal,” relata Anderson.

A família também tem imagens de um mercadinho que mostram Allan chegando em Satuba.