Mais um taxista é preso por tráfico de drogas em Alagoas
Mais um taxista foi preso por tráfico de drogas nesta semana pela polícia, dessa vez em Rio Largo. O condutor do carro identificado como Yuri Aragão Reis, de 29 anos, foi preso pelo Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) na rotatória do Aeroporto, na BR-104, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo as informações, os militares perceberam uma ação suspeita do taxista com um motoqueiro, no qual ele estava entregando uma sacola ao motociclista, ao perceber que tinha uma viatura do BPGd por perto, o condutor da moto largou a sacola e fugiu do local.
O taxista, que é credenciado por uma empresa, não conseguiu fugir e foi alçando pelos policiais. Durante a abordagem foi encontrado tabletes de maconha no veículo, que ainda não foi divulgada a quantidade.
O condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.
Na delegacia, o acusado afirmou para os policiais, que é a segunda vez que trafica drogas, pois estava passando por aperto financeiro.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
