Mototaxista de Maceió apela para encontrar moto levada durante assalto
O veiculo, uma Honda Bross de cor preta e placa NMO 7303 de Maceió, é a principal fonte de renda do trabalhador.

Um mototaxista está apelando para encontrar a moto roubada durante um assalto, na manhã desta quinta-feira (30), no Conjunto Monte Castelo, no bairro Vergel do Lago.
O veiculo, uma Honda Bross de cor preta e placa NMO 7303 de Maceió, é a principal fonte de renda para a sobrevivência do trabalhador.
De acordo com o mototaxista, que pediu para não ser identificado com medo de retaliações, um homem deu sinal solicitando uma corrida, nas proximidades do terminal do Vergel do Lago.
Com o sinal, o mototaxista parou e aceitou a viagem, até que poucos metros depois, o suposto cliente sacou uma arma de fogo e assumiu o controle da moto, levando-os até a beira da Lagoa Mundaú, de onde levou a moto.
O mototaxista prestou queixa na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro.
Últimas notícias

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca

Shows de Léia Soares, Kátia Di Tróia e Alex Souza marcam noite de Festa no São João do Povo

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026

Briga entre membros de quadrilhas juninas de Arapiraca marca final do Circuito Alagoano em Delmiro Gouveia

Jovem é morto a tiros no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
