Chega a cem o número de mulheres assassinadas em Alagoas
Uma adolescente de apenas 13 anos foi vítima de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (30). Esta é a centésima mulher assassinada este ano, segundo dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
A vítima, identificada como Yasmim da Silva Rodrigues, estava na porta de casa com uma criança no colo, quando foi atingida por dois disparos, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, a adolescente já estava morta.
Segundo familiares, Yasmim da Silva não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas a polícia não descarta essa hipótese. Outra linha de investigação é a de crime passional.
De acordo com a polícia, ninguém foi preso até o momento e no local, o clima é de medo entre os moradores, o que dificulta as investigações.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
