Estado anuncia pagamento do 13º para o próximo dia 15
Pagamento contempla cerca de 74 mil servidores ativos, inativos e pensionistas; serão injetados R$ 299 milhões na economia local
O governador Renan Filho anunciou nesta sexta-feira (01) o pagamento do décimo terceiro do funcionalismo estadual para o dia 15 de dezembro. Todas as faixas salariais terão o valor creditado nessa data.
“Estamos iniciando o último mês do ano e eu queria fazer um agradecimento ao servidor público estadual, que esteve presente em cada conquista de Alagoas em 2017. Um ano especial como esse merece mais do que um ‘obrigado’. Por isso, eu estou antecipando o pagamento do décimo-terceiro de todo o funcionalismo do Estado”, disse Renan Filho em vídeo veiculado em suas redes sociais.
O ajuste fiscal que reequilibrou as contas públicas e permitiu uma histórica retomada de investimentos com recursos próprios foi citado pelo governador como elemento que possibilita que Alagoas mais uma vez seja uma exceção no país. Enquanto a maioria dos Estados vive dificuldades para honrar com o pagamento do décimo terceiro de seu funcionalismo, o Governo de Alagoas dá exemplo de seriedade e responsabilidade na gestão.
“As contas equilibradas do governo nos permitem fazer isso e, além de beneficiar diretamente cerca de 74 mil servidores ativos, inativos e pensionistas, vamos injetar quase R$ 299 milhões na economia estadual, favorecendo comércio, serviços e fazendo o mercado local girar mais forte”, afirmou.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
