Confira as festas de Réveillon que prometem agitar Alagoas
De Norte a Sul do Estado, festas prometem atrair milhares de pessoas
Para todos os gostos, estilos e bolsos, o réveillon em Alagoas é democrático e diversificado. De Norte a Sul do Estado, várias festas privadas e públicas prometem agitar a noite de quem pretende começar o ano com o pé direito nas areias do litoral alagoano.
Somente na Capital Maceió, quatro grandes festas serão realizadas, os réveillons Celebration, Nem Vem, Café de La Musique e Virada 2018. Entre as atrações estão grandes personalidades da música nacional como Bell Marques, Aviões do Forró, Léo Santana, Gustavo Lima, Pabllo Vittar, Banda Sabaki e Academia da Berlinda.
No litoral Norte, o destaque é para o Réveillon de Milagres e o Pé na Areia que acontecem em São Miguel dos Milagres e Maragogi, respectivamente. O primeiro tem uma série de atrações da música eletrônica e a atração principal ainda é surpresa, já o segundo traz Nação Zumbi como headline do evento.
Já no litoral Sul, em Pontal de Coruripe, a opção é na Pousada Paradise que irá iniciar o novo ano com música eletrônica. Na Barra de São Miguel, o Village Barra Hotel promoverá uma festa aberta ao público e tem a Banda Som de Vinil
No sertão alagoano, a cidade de Santana do Ipanema recebe a primeira edição do Reveillon Celebrar, no estacionamento do Nobre Hipermercado, onde o forró é o ritmo que embalará a virada de ano. As atrações são Forró Pegado, Maria Clara, Tchello Carvalho e DeBoy Nascimento.
Pre-Réveillon
Os dias que antecedem a virada do ano também são recheados de festas no litoral alagoano. Somente da produtora Celebration, no período entre 27 e 30 dezembro, atrações como Banda Eva, Saulo, Vintage Culture, DJ Dennis e Wesley Safadão em Maceió.
Em São Miguel dos Milagres, a produtora Tamo Junto realiza as festas Music Motion, Beleza Rara, Corona Sunsets e Denis & Friends, também agitam a cidade nos dias pre-réveillon.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
