Confira as festas de Réveillon que prometem agitar Alagoas
De Norte a Sul do Estado, festas prometem atrair milhares de pessoas
Para todos os gostos, estilos e bolsos, o réveillon em Alagoas é democrático e diversificado. De Norte a Sul do Estado, várias festas privadas e públicas prometem agitar a noite de quem pretende começar o ano com o pé direito nas areias do litoral alagoano.
Somente na Capital Maceió, quatro grandes festas serão realizadas, os réveillons Celebration, Nem Vem, Café de La Musique e Virada 2018. Entre as atrações estão grandes personalidades da música nacional como Bell Marques, Aviões do Forró, Léo Santana, Gustavo Lima, Pabllo Vittar, Banda Sabaki e Academia da Berlinda.
No litoral Norte, o destaque é para o Réveillon de Milagres e o Pé na Areia que acontecem em São Miguel dos Milagres e Maragogi, respectivamente. O primeiro tem uma série de atrações da música eletrônica e a atração principal ainda é surpresa, já o segundo traz Nação Zumbi como headline do evento.
Já no litoral Sul, em Pontal de Coruripe, a opção é na Pousada Paradise que irá iniciar o novo ano com música eletrônica. Na Barra de São Miguel, o Village Barra Hotel promoverá uma festa aberta ao público e tem a Banda Som de Vinil
No sertão alagoano, a cidade de Santana do Ipanema recebe a primeira edição do Reveillon Celebrar, no estacionamento do Nobre Hipermercado, onde o forró é o ritmo que embalará a virada de ano. As atrações são Forró Pegado, Maria Clara, Tchello Carvalho e DeBoy Nascimento.
Pre-Réveillon
Os dias que antecedem a virada do ano também são recheados de festas no litoral alagoano. Somente da produtora Celebration, no período entre 27 e 30 dezembro, atrações como Banda Eva, Saulo, Vintage Culture, DJ Dennis e Wesley Safadão em Maceió.
Em São Miguel dos Milagres, a produtora Tamo Junto realiza as festas Music Motion, Beleza Rara, Corona Sunsets e Denis & Friends, também agitam a cidade nos dias pre-réveillon.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
