Polícia Civil prende homem em flagrante com moto roubada e placa adulterada
Veículo tinha sido subtraído há um mês na cidade de São Miguel dos Campos
Agentes do 117 Distrito Policial de Branquinha prenderam, nessa sexta-feira (1º), em flagrante, José Adriano Lima da Silva, com uma motocicleta roubada e placa adulterada.
De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, após levantamentos preliminares, a equipe policial realizou uma vigilância, localizou e identificou o suspeito. Em sua residência foi encontrada uma motocicleta que havia sido subtraída há um mês na cidade de São Miguel dos Campos. O veículo estava com a placa adulterada com fita isolante, a fim de encobrir sua origem criminosa.
José Adriano, que já era investigado por roubos na região, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após a conclusão do procedimento policial, a motocicleta foi restituída a seu proprietário.
O delegado disse ainda que as investigações continuam para verificar o envolvimento do autuado em outros crimes, inclusive no próprio roubo da motocicleta com ele encontrada.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
