Polícia Civil prende homem em flagrante com moto roubada e placa adulterada
Veículo tinha sido subtraído há um mês na cidade de São Miguel dos Campos
Agentes do 117 Distrito Policial de Branquinha prenderam, nessa sexta-feira (1º), em flagrante, José Adriano Lima da Silva, com uma motocicleta roubada e placa adulterada.
De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, após levantamentos preliminares, a equipe policial realizou uma vigilância, localizou e identificou o suspeito. Em sua residência foi encontrada uma motocicleta que havia sido subtraída há um mês na cidade de São Miguel dos Campos. O veículo estava com a placa adulterada com fita isolante, a fim de encobrir sua origem criminosa.
José Adriano, que já era investigado por roubos na região, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após a conclusão do procedimento policial, a motocicleta foi restituída a seu proprietário.
O delegado disse ainda que as investigações continuam para verificar o envolvimento do autuado em outros crimes, inclusive no próprio roubo da motocicleta com ele encontrada.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
