Acusado de esfaquear homem é detido dentro de igreja: vítima escapa com vida
Segundos os militares o acusado estaria dentro de uma igreja escondido da população

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse domingo (3), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O acusado efetuou diversos golpes de arma branca e se escondeu dentro de uma igreja para não ser linchado pela população.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito foi identificado como Bruno Caldeira de Barros, de 18 anos, que teria efetuado 11 facadas em diversas parte do corpo de Renato dos Santos Vanderlei, de 43 anos.
A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Uma guarnição da Força Tarefa 26 com o apoio da Força Tarefa 29 foram até o local. É dos militares a informação de que o acusado estaria dentro de uma igreja escondido da população.
Após dispersão da população, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde após depoimentos, o delegado plantonista o enquadrou no crime de tentativa de homicídio, o mantendo sob custódia.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
