Acusado de esfaquear homem é detido dentro de igreja: vítima escapa com vida
Segundos os militares o acusado estaria dentro de uma igreja escondido da população
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse domingo (3), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O acusado efetuou diversos golpes de arma branca e se escondeu dentro de uma igreja para não ser linchado pela população.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito foi identificado como Bruno Caldeira de Barros, de 18 anos, que teria efetuado 11 facadas em diversas parte do corpo de Renato dos Santos Vanderlei, de 43 anos.
A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Uma guarnição da Força Tarefa 26 com o apoio da Força Tarefa 29 foram até o local. É dos militares a informação de que o acusado estaria dentro de uma igreja escondido da população.
Após dispersão da população, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde após depoimentos, o delegado plantonista o enquadrou no crime de tentativa de homicídio, o mantendo sob custódia.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
