Horário de funcionamento estendido de campo society é alvo de reclamações
Moradores reclamam de jogos durante a madrugada

Um campo society situado no bairro de Mangabeiras tem tirado o sono de domiciliados daquela região. O 7Segundos foi procurado por moradores que residem no entornoaram e relataram que o horário de funcionamento se estende até a madrugada. A reclamação já foi formalizada junto aos responsáveis, mas as sublocações em horários inconvenientes continuam.
O campo fica no Clube dos Sargentos, situado na Avenida João Davino. O local funciona também como salão de festas e outras áreas de lazer. De acordo com a denúncia de moradores, as festas esporádicas não incomodam, mas a sublocação do campo têm causado transtornos irreparáveis no descanso daqueles que residem em prédios que ficam no entorno.
O espaço pertence aos subtenentes e sargentos da Polícia Militar e o campo é sublocado a um terceiro. O 7Segundos entrou em contato com presidente do clube que garantiu ter orientado ao locatárioa manutenção da lei do silêncio e os jogos não devem ultrapassar das 22h. O sargento se mostrou surpreso ao saber que nossa equipe de reportagem tinha fotos e um vídeo de jogo ocorrido a 00h07 desta quarta-feira (06) e nos informou que no local foram colocadas faixas para orientar os usuários sobre a lei do silêncio. Tentamos contato com o locatário, sem sucesso.
Na versão dos denunciantes, além do impacto da bola, os gritos dos usuários se estendem até a madrugada e impedem o sono tranquilo dos moradores. “Não são só crianças ou idosos, ninguém consegue dormir. Eu acordo super cedo para trabalhar e minhas noites têm sido mal dormidas em razão do barulho. Isso ocorre a semana inteira. É um absurdo,” relatou uma moradora que preferiu não se identificar.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
