Horário de funcionamento estendido de campo society é alvo de reclamações
Moradores reclamam de jogos durante a madrugada
Um campo society situado no bairro de Mangabeiras tem tirado o sono de domiciliados daquela região. O 7Segundos foi procurado por moradores que residem no entornoaram e relataram que o horário de funcionamento se estende até a madrugada. A reclamação já foi formalizada junto aos responsáveis, mas as sublocações em horários inconvenientes continuam.
O campo fica no Clube dos Sargentos, situado na Avenida João Davino. O local funciona também como salão de festas e outras áreas de lazer. De acordo com a denúncia de moradores, as festas esporádicas não incomodam, mas a sublocação do campo têm causado transtornos irreparáveis no descanso daqueles que residem em prédios que ficam no entorno.
O espaço pertence aos subtenentes e sargentos da Polícia Militar e o campo é sublocado a um terceiro. O 7Segundos entrou em contato com presidente do clube que garantiu ter orientado ao locatárioa manutenção da lei do silêncio e os jogos não devem ultrapassar das 22h. O sargento se mostrou surpreso ao saber que nossa equipe de reportagem tinha fotos e um vídeo de jogo ocorrido a 00h07 desta quarta-feira (06) e nos informou que no local foram colocadas faixas para orientar os usuários sobre a lei do silêncio. Tentamos contato com o locatário, sem sucesso.
Na versão dos denunciantes, além do impacto da bola, os gritos dos usuários se estendem até a madrugada e impedem o sono tranquilo dos moradores. “Não são só crianças ou idosos, ninguém consegue dormir. Eu acordo super cedo para trabalhar e minhas noites têm sido mal dormidas em razão do barulho. Isso ocorre a semana inteira. É um absurdo,” relatou uma moradora que preferiu não se identificar.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
