Maiara, dupla de Maraisa, é atropelada por motorista que mexia no celular

A sertaneja Maiara, da festejada dupla com Maraísa, foi atropelada enquanto atravessava a rua em direção a seu escritório, em Goiânia. De acordo com a assessoria de imprensa das artistas, a cantora trincou o tornozelo no acidente e vai ter que usar uma bota ortopédica.
Maiara foi atingida por um motorista que seguia em baixa velocidade, mas que dirigia mexendo no celular. Apesar do susto, a assessoria da dupla tranquilizou os fãs e destacou que não foi "nada muito grave".
Com o ferimento no tornozelo, a sertaneja precisará usar uma bota ortopédica por ao menos um mês. Ainda assim, a dupla não vai cancelar os shows agendados para dezembro e nem participações em programas de TV.
De acordo com o site das artistas, Maiara & Maraísa têm 17 apresentações agendadas até o fim do ano. Uma delas, no Rio, na próxima sexta-feira.
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
