Homem é preso e adolescente é apreendido suspeitos de assaltar taxista
Na tarde desta quarta-feira (06), um homem identificado como Renato Cândido da Silva, de 26 anos, foi preso acusado de assaltar um taxista no bairro Beneditos Bentes, na parte alta da cidade. O suspeito estava na companhia do adolescente R.C.S., de 17 anos, que foi apreendido.
De acordo com a polícia, durante ronda realizada por policiais da Base Comunitária do Conjunto Selma Bandeira a dupla foi flagrada assaltando um taxista. A equipe avistou um taxi parado, com as portas abertas, enquanto duas pessoas rendiam o taxista e recolhiam os pertences.
Ainda de acordo com a polícia, essa mesma dupla havia praticado vários assaltos, horas antes, no Centro de Maceió.
Com os dois, foram encontrados quatro aparelhos celulares e a réplica de uma pistola calibre 38 de cano longo.
A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi reconhecida pelas vítimas e devem prestar esclarecimentos a equipe do plantão.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
