Estudante é espancada dentro de escola na Cruz das Almas
Direção da instituição de ensino acionou a polícia

Uma adolescente foi vítima de violência na tarde dessa quarta-feira (6), no bairro Cruz das Almas, em Maceió. A jovem foi agredida dentro da escola onde estuda e a direção acionou a Polícia Militar (PM).
De acordo com informações do Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o acusado foi identificado como Mateus Soares Omena dos Santos, 18 anos. Ele teria agredido uma jovem de 16 anos, deixando várias escoriações pelo corpo.
Os policiais pertencentes ao Comando do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) foram até o local e conseguiram localizar o jovem, que acabou preso.
A guarnição encaminhou o acusado à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Mateus Soares foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
A PM não esclareceu o parentesco entre vítima e agressor.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
