Leo Santana e Lore Improta terminam relacionamento

O que muitos fãs já desconfiavam foi confirmado. O relacionamento de Leo Santana e Lore Improta chegou ao fim. Há alguns dias, os dois já estavam sem usar alianças, do noivado selado em agosto, e os seguidores nas redes sociais passaram a desconfiar do término. A ausência de fotos e publicações juntos nos perfis dos dois também deixaram os internautas com a suspeita.
Nesta sexta-feira (8), em contato com a reportagem do BNews, a assessoria de imprensa do casal confirmou em primeira mão o fim do realcionamento, que já durava quase um ano. O motivo apresentado foi por causa da incompatibilidade de agendas dos dois. "Eles raramente se viam devido à correria de ambos, e quando estava juntos é muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer".
Apesar do término, os dois ainda deverão se encontrar bastante nos palcos e bastidores do mundo artístico. Ambos têm carreira administrada pela Salvador Produções, e inclusive, a bailarina deverá se apresentar em uma das edições do Baile da Santinha, ensaios de verão de Leo. Nesta quarta-feira, o cantor falou sobre a participação da dançarina em seus shows.
Recentemente, o casal gravou juntamente com Xanddy e Carla Perez um clipe para o canal da bailarina, em que dançam a coreografia da música 'Hipnotizou', gravada por Leo no novo DVD da banda Harmonia do Samba. Depois disso, um vídeo foi divulgado no YouTube, onde Lore e Leo revelam as fãs algumas
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Mulheres e homens devem estar atentos aos sinais do câncer de mama, diz especialista durante ação em Girau do Ponciano
DHPP investiga morte de mulher no Rosane Collor; ela foi assassinada na frente da família

Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro

Roubo no Louvre: o que se sabe sobre o crime que fechou o museu mais visitado do mundo

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
