Lei Seca registra mais de 50 Autos de Infrações e recolhe veículos para Detran

Mais duas operações Lei Seca foram realizadas entre a noite dessa sexta-feira (08) e manhã deste sábado (09) em Maceió. A primeira foi na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro Mangabeiras. Já a segunda aconteceu na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Farol.
As ações aconteceram das 21h às 05h e contou com o apoio da equipe de inteligência do Detran. Nas operações, 174 feículos abordados e seus condutores revistados, três veículos foram removidos ao Pátio do Detran e 13 CNHs foram recolhidas.
Ainda foram registrados 53 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito, 11 inabilitados, nove recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro) e três ADM ( teste de alcoolemia entre 0.05 a 0.33mg/L), entre os 187 testes de alcoolemia realizados, além de 12 condutores autuados e retirados de circulação por situações de Alcoolemia.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
