Homem é assassinado a tiros na zona rural de Boca da Mata
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a morte de um homem ainda não identificado, assassinado a tiros na noite da segunda-feira (11), em uma área rural de Boca da Mata, na Zona da Mata alagoana.
Testemunhas relatam que os assassinos chegaram em um carro de característica não observadas e atiraram contra ‘Nem’, como era desconhecido.
O crime ocorreu em local conhecido como fazenda Edmundo e é de populares a informação de que a vítima tinha envolvimento em crimes como roubo de carro, receptação de produtos roubados, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Essa e outras linhas de investigação não devem ser descartadas pela polícia.
Durante o crime, uma segunda pessoa ficou ferida a acabou socorrida até o hospital da cidade, com a ajuda de uma guarnição da Polícia Militar. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi transferida para a unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
