Polícia Civil prende acusado de esfaquear enteada de quatro anos e ex-esposa
Erivan Honorato reagiu à prisão e foi baleado na perna
Policiais civis prenderam, no final da tarde dessa quarta-feira (13), Erivan Honorato de Araújo, acusado de esfaquear a enteada de apenas quatro anos e a ex-esposa, no bairro do Farol, em Maceió, na última quinta-feira (07).
Erivan foi preso no município de Viçosa, no povoado Cascuda, onde estava escondido, e ao perceber a presença da polícia reagiu a prisão e foi atingido na perna. O caso vinha sendo investigado pela equipe do 7º Distrito Policial (7ºDP), sob a coordenação do delegado Denisson Albuquerque.
O delegado informou que Erivan já responde pelo homicídio cometido contra a primeira esposa, ocorrido no ano de 2007. Por este crime, inclusive, ele já foi condenado pela Justiça alagoana.
O acusado foi levado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, em seguida levado para a capital alagoana para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Erivan deverá ser interrogado pelo delegado Denisson Albuquerque nesta quinta-feira (14).
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
