Acusados de crimes em Sergipe são presos em Alagoas
Vítima anotou placa da moto usado pelos acusados durante assalto
A Polícia Militar deteve na noite da quarta-feira (13) dois homens acusados de praticar assaltos na cidade de Propriá (SE). A prisão de deu no povoado Ipiranga, zona rural da cidade alagoana de Igreja Nova.
Luciano Ferreira dos Santos e Thales Washington de Lima Santos são acusados de assaltar quatro pessoas, na última segunda-feira (11), em Propriá, cidade de Sergipe que faz fronteira com o município alagoano de Porto Real do Colégio.
Testemunhas relatam que um deles portava um revólver calibre 38 no momento em que anunciou o assalto. Uma das vítimas anotou as informações da placa da moto usada pelos criminosos e a polícia localizou o endereço dos acusados.
A dupla não ofereceu resistênci, foi detida e encaminhada à delegacia de Propriá, onde deve permanecer a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
