Acusados de crimes em Sergipe são presos em Alagoas
Vítima anotou placa da moto usado pelos acusados durante assalto
A Polícia Militar deteve na noite da quarta-feira (13) dois homens acusados de praticar assaltos na cidade de Propriá (SE). A prisão de deu no povoado Ipiranga, zona rural da cidade alagoana de Igreja Nova.
Luciano Ferreira dos Santos e Thales Washington de Lima Santos são acusados de assaltar quatro pessoas, na última segunda-feira (11), em Propriá, cidade de Sergipe que faz fronteira com o município alagoano de Porto Real do Colégio.
Testemunhas relatam que um deles portava um revólver calibre 38 no momento em que anunciou o assalto. Uma das vítimas anotou as informações da placa da moto usada pelos criminosos e a polícia localizou o endereço dos acusados.
A dupla não ofereceu resistênci, foi detida e encaminhada à delegacia de Propriá, onde deve permanecer a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
