Filho de Naldo bate boca com a mãe nas redes sociais: “perdeu de vez o crédito comigo”
O filho do cantor Naldo Benny saiu em defesa do pai pelas redes sociais. Branka Silva, a ex-mulher, publicou nas em seu perfil oficial um recado para o funkeiro e recebeu diversos comentários, uns apoiando e outros criticando a postura dela.
“Acho bom não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim, porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez. Você realmente precisa se tratar parar de manipular as pessoas. Olha o mal que faz ao Pablo. Se manca… Já está bem claro … Quem é o louco da história”, disse ela.
Pablo Jorge, filho do ex-casal, saiu em defesa do pai e comentou na publicação de Branka. “Vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês, é por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me fuder, então tomem conta da vida de vocês, não façam como minha mãe, rede social não é vida pessoal”, falou o rapaz, que está morando com o pai.
Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, esteve presente no palco do Superpop na RedeTV nesta segunda-feira (11) para falar sobre a recente prisão e acusação de agressão do cantor na esposa Moranguinho.
“Eu vou ficar com ela, eu vou dar um buxixo e depois a gente volta”, teria dito Naldo Benny para a ex-esposa. Para quem não sabe, Branka Silva era a esposa de Naldo, quando ele conheceu Moraguinho. O cantor a conheceu durante as filmagens de um clipe, do qual a própria Branka estava produzindo.
A partir da proposta indecente de Naldo, a esposa teria terminado o relacionamento: “Pega as suas coisas e vai. Não espera três meses. Ele voltou, foi no meu trabalho, chorou, disse que me amava, estava arrependido, disse que estava com a viagem marcada para Argentina com ela, mas que desmarcaria para ficar comigo”.
“Ele voltou para mim, quando ficou sabendo que eu estava namorando”, disse ainda a ex-mulher. “Eu entrei em uma depressão, eu não via televisão, eu emagreci muito”.
Ela ainda falou sobre o cantor como pai: “Ele é bom pai, só que nessa época, existiu sim um abandono”. Questionada se acredita que Naldo bateu em Moranguinho, a ex do cantor disse que sim. “Não quando ele é colocado contra a parede, mas em termos de ciúmes sim. O fato de ter um amigo homem, o fato de você trabalhar fora, roupa, independência”.
“É como eu estou te falando. É só com a parceria, porque com terceiros é muito difícil tirar ele do sério”, disse ela que ainda contou que não acreditava que ele era fiel a ela: “Eu desconfiava, descobri algumas vezes, mas perdoava pelo filho. Às vezes eu ia embora para minha mãe, ele chorava, eu voltava”.
“Chegou uma época que nós voltamos a sair. Na época em que eu estava batalhando pelos direitos do meu filho”, disse ela que viajou com o cantor e ficou com ele, quando ele ainda era casado com Moranguinho. Branka ainda afirmou que Naldo a tirou do mercado de trabalho: “Ele pediu para as pessoas não me darem trabalho”, contou ela que revelou que após a separação não conseguia mais emprego.
Questionada se foi agredida no casamento, Branka revelou: “Sim. Foi uma coisa que ficou lá trás, eu não fiz nada. Era por esse ciúme de posse. Na época, quando o Pablo fez 5 anos eu fui estudar. E aí em uma sala de aula você tem homem, e ele ia me buscar na escola. Uma parceria minha falava: ‘Seu marido chegou’, aí todos os meninos se afastavam de mim, porque ele é doente e torna a pessoa que está com ele doente também”. Branka Silva contou ainda que o filho presenciou Naldo batendo nela e disse que ele havia melhorado muito após ir para a igreja na época. “Você acaba fazendo tudo que ele quer. Só o fato dele não me agredir já estava bom”, contou ela que revelou detalhes:
“Ele nunca me deixou com cara marcada. Quando acontece isso, vira uma briga, uma guerra. Aí você acha que pode controlar essa situação. Eu acredito que ela revidou e ele foi mais forte”, contou Branka que disse que revidava também.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Banco Itaú encerra atividades em Palmeira dos Índios sem aviso prévio
Navegando na nova era: o impacto das criptomoedas no investimento moderno
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
