Policiais federais pedem implantação de postos avançados em Maragogi e Arapiraca
Além dos postos avançados, o Sindicato também solicita o reforço do policiamento federal aeroportuário em Alagoas
O Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas (Sinpofal) está mobilizado pela implantação de dois novos postos da Polícia Federal (PF) no Estado. A categoria defende a necessidade de postos nos municípios de Maragogi, no litoral Norte e em Arapiraca, cidade localizada na região do Agreste.
De acordo com o presidente do Sinpofal, Flávio Moreno, a implantação dos novos postos vai otimizar o processo para confecção de passaportes e contribuir no combate à criminalidade nas cidades.
“Maragogi é um dos mais importantes polos de desenvolvimento econômico do Estado. Com seus aproximados 31 mil habitantes, a cidade é o segundo polo hoteleiro de Alagoas. E Arapiraca, por potencial econômico, também precisa urgentemente de um posto avançado da Polícia Federal”, ressaltou Moreno, em recente entrevista à Rádio Maragogi FM.
“O agreste precisa do reforço da Polícia Federal, principalmente, para coibir os assaltos de cargas e bancos, bem como o contrabando, o tráfico de drogas e crimes que abalam severamente a população e a economia da região”, acrescentou Moreno.
Reforço no policiamento
Além do pedido dos postos avançados, o Sindicato também solicita o reforço do policiamento federal aeroportuário, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e no Porto de Maceió, para garantir maior segurança à população e um eficiente combate à criminalidade nas duas principais portas de entrada do Estado.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
