Mãe registra B.O. e apela para encontrar corpo de filho supostamente assassinado
Na tarde desta sexta-feira (15), uma mãe, que pediu para não ser identificada por questões de segurança, esteve na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para pedir ajudar na busca pelo corpo do filho que teria sido assassinado, nessa quinta-feira (14), em Satuba, na Grande Maceió.
À polícia, a mãe relatou que ontem, por volta das 14h, recebeu uma ligação informando que o filho, o jovem Natan Felipe, de 18 anos, tinha sido executado em uma localidade conhecida como Seu Pedro, no município de Satuba.
Após a ligação, ela conta que foi até o local indicado, mas não encontrou o corpo do filho, apenas vestígios de sangue.
De acordo com a mãe, a suposta vítima era usuária de drogas e já tinha sido preso pelo roubo de uma motocicleta.
Com o Boletim de Ocorrência, ela aguarda o acionamento do Corpo de Bombeiros para localizar o corpo do jovem e providenciar o enterro.
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
