Polícia prende homem e apreende adolescente suspeito de roubar fotógrafos
De acordo com a polícia, outros três suspeitos de envolvimento no crime, estão sendo procurados.
Na tarde desta sexta-feira (15), um homem identificado como Pedro de Gusmão Barbosa Neto, 28, foi preso acusado de assaltar dois fotógrafos, ontem (14), na praia de Ipioca, Litoral Norte, parte baixa de Maceió. Um adolescente com as iniciais B.L.M., de 17 anos, suspeito de envolvimento, foi apreendido.
Segundo informações, os fotógrafos foram abordados por cinco homens, durante um ensaio fotográfico. Na ação, foram levados, além dos equipamentos, avaliados em R$ 15 mil, o carro das vítimas.
Ainda de acordo com informações, antes da fuga, os fotógrafos Allisson Frazão e Dallzsley Fragoso, foram amarrados e torturados pelos suspeitos.
De acordo com informações passadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com os suspeitos foram encontrados mais de 90 % do equipamento roubado.
A prisão e a apreensão foram realizadas por equipes do 1º BPM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). As equipes ainda fazem buscas para localizar e prender os outros suspeitos.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
