Palácio do Planalto confirma vinda de Temer a Alagoas nesta quarta-feira (20)
Presidente irá participar da Cerimônia de entrega de casas do programa "Agora é Avançar", em Maceió

O presidente Michel Temer (PMDB) cumpre agenda oficial em Alagoas, na próxima quarta-feira (20), em solenidade de entrega de imóveis do programa 'Agora é avançar', do Governo Federal, em Maceió.
Segundo informações disponibilizadas por sites nacionais, Temer vem a Alagoas acompanhado do ministro das Cidades Alexandre Baldy. Além de Maceió, serão feitas entregas de unidades habitacionais em outros municípios.
Em Maceió, serão entregues 3.900 casas do Condomínio Residencial Maceió. As obras faziam parte do programa 'Minha Casa, Minha Vida', mas estavam paralisadas.
O processo de credenciamento para jornalistas que desejam fazer a cobertura do evento foi aberto nesta segunda-feira (18).
Veja também
Últimas notícias

Após quatro anos, acusado de estuprar adolescente é preso em Maceió

Governo Lula rejeita proposta dos EUA para classificar PCC e CV como terroristas

Turismo de luxo alagoano é promovido na ILTM Latin América, em São Paulo

Estudo aponta riscos de tecnologias de reconhecimento facial
![[Vídeo] Gata arranca risadas ao exigir lenço umedecido para a própria higiene](https://img.7segundos.com.br/GNNfvNzcUJKmmp4Hs-6L0jQkuXw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/5867fd61-2207-4869-9825-860cf7383248.jpg)
[Vídeo] Gata arranca risadas ao exigir lenço umedecido para a própria higiene

Fraude no INSS: saiba se houve descontos indevidos nos seus benefícios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
