Corpo encontrado enrolado em lençol em Maceió é de santanense, diz perícia oficial
Corpo permanece no IML aguardando família para realizar liberação

O corpo de um homem encontrado morto na última quinta-feira (14), no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, foi identificado pela equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas. Trata-se de Luiz Reginaldo Gabriel Santos, solteiro, de 51 anos, nascido em Santana do Ipanema, e filho de Cicero Gabriel Santos e de Maria das Dores Santos.
Segundo o papiloscopista Marcelo Casado o cadáver foi identificado através de exame de perícia papiloscópica, onde suas digitais foram confrontadas com as digitais cadastradas no prontuário civil do instituto de Identificação. O papiloscopista explicou ainda que um laudo inicial tinha dado inconclusivo por falta de elementos de identificação padrão para confronto, no entanto com a obtenção de novos elementos foi possível fazer a identificação do cadáver.
“Daí a importância de que as pessoas possuam algum documento de identificação com digitais, como a carteira de identidade, para em casos de imprevistos, essa pessoa ser identificada com rapidez e segurança”, relatou o especialista.
O corpo de Gabriel Santos foi encontrado em estado de putrefação, enrolado em um lençol e coberto com travesseiros na varanda da casa em que morava na Rua Ariosvaldo Pereira Cintra. O laudo cadavérico concluiu que ele foi vítima de traumatismo crânio encefálico, provocado por instrumento contundente.
O laudo com a identificação positiva foi entregue a chefia especial do IML. No entanto, até o momento, nenhum familiar compareceu a unidade de medicina legal para realizar a liberação do corpo.
Últimas notícias

Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela

Crédito do Trabalhador: bancos já podem fazer a troca de dívidas em próprias plataformas digitais

Tartaruga marinha fica presa em curral de pesca na Praia da Ponta Verde

Suspeito de estuprar menina de 12 anos em Satuba é amigo da família e estava hospedado na casa

STF define se incide Imposto de Renda em doação antecipada de herança

Motorista de van é flagrado bebendo cerveja enquanto dirige em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
