Corpo encontrado enrolado em lençol em Maceió é de santanense, diz perícia oficial
Corpo permanece no IML aguardando família para realizar liberação
O corpo de um homem encontrado morto na última quinta-feira (14), no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, foi identificado pela equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas. Trata-se de Luiz Reginaldo Gabriel Santos, solteiro, de 51 anos, nascido em Santana do Ipanema, e filho de Cicero Gabriel Santos e de Maria das Dores Santos.
Segundo o papiloscopista Marcelo Casado o cadáver foi identificado através de exame de perícia papiloscópica, onde suas digitais foram confrontadas com as digitais cadastradas no prontuário civil do instituto de Identificação. O papiloscopista explicou ainda que um laudo inicial tinha dado inconclusivo por falta de elementos de identificação padrão para confronto, no entanto com a obtenção de novos elementos foi possível fazer a identificação do cadáver.
“Daí a importância de que as pessoas possuam algum documento de identificação com digitais, como a carteira de identidade, para em casos de imprevistos, essa pessoa ser identificada com rapidez e segurança”, relatou o especialista.
O corpo de Gabriel Santos foi encontrado em estado de putrefação, enrolado em um lençol e coberto com travesseiros na varanda da casa em que morava na Rua Ariosvaldo Pereira Cintra. O laudo cadavérico concluiu que ele foi vítima de traumatismo crânio encefálico, provocado por instrumento contundente.
O laudo com a identificação positiva foi entregue a chefia especial do IML. No entanto, até o momento, nenhum familiar compareceu a unidade de medicina legal para realizar a liberação do corpo.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
