Processado por aluguéis atrasados, Belo deixa mansão de madrugada

Alvo de um processo na Justiça por falta de pagamento de aluguéis atrasados, o cantor Belo deixou a casa em que vivia com a mulher, a musa fitness Gracyanne Barbosa. Segundo apuração do "UOL", o caminhão de mudança estacionou em frente ao endereço, uma mansão no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, na madrugada para evitar alarde.
O processo corre na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril, quando Belo foi acusado de inadimplência. Segundo a administradora, a dívida já passa de R$ 500 mil, levando em conta a falta de pagamento de IPTU e quebras de contrato. O valor mensal do aluguel era de R$ 30 mil.
A advogada Elinei Brito, que representa a proprietária da casa, Márcia Gomes, contou que após a mudança se reuniu com o empresário do cantor, Alfredo Santana, e que ele se comprometeu a quitar a dívida após um acordo entre as partes.
"Ele disse que até segunda-feira, provavelmente, vai me entregar as chaves e a casa pintada", disse a advogada. Alguns pertences do casal ainda permanecem no local e uma vistoria ainda será realizada na mansão.
A propriedade de 420 m, com piscina, sauna, dois quartos de empregada, escritório, área de serviço, churrasqueira, três suítes, sala de estar, lavabo, banheiro e cozinha, ainda deve passar por uma vistoria.
ALÍVIO
Elinei Brito disse que a proprietária do imóvel, que vive em Miami, recebeu com alívio a notícia da desocupação do imóvel. Ela queria de fato que ele saísse de lá, mas ao mesmo tempo está preocupada pelo custo que terá para arrumar a casa".
Em outubro, a advogada acusou o casal de mau uso da casa e afirmou ao UOL que pretende incluir no processo o que estiver danificado na propriedade.
A assessoria de Belo disse na ocasião que "conforme previsto em contrato, a casa será entregue nas mesmas condições em que foi alugada pelo cantor". Procurada para comentar a mudança, a assessoria do pagodeiro afirmou que ele já entregou a residência.
Últimas notícias

Comitiva com seis deputados visita Craíbas hoje para apurar denúncias contra mineração

Corpo em estado de decomposição é achado em rio da divisa de Alagoas e Pernambuco

Mulher ameaça a própria filha com foice por ciúmes do companheiro em Limoeiro de Anadia

Marido bêbado agride e esfaqueia esposa no município de Messias

Filho agride mãe e foge após briga por drogas em Arapiraca

Teca Nelma cobra transparência sobre mudanças na gestão da Fejal e futuro do Cesmac em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
