Marido corta língua da mulher após conversa com outro homem
Maria Francisca da Conceição Fernandes tem 50 anos

Uma mulher teve a língua cortada no último dia 24, no município de Feira de Santana, em Bahia. O acusado viu a esposa conversando com o vizinho e teria tido uma crise de ciúmes.
A vítima que reside no bairro Parque Getúlio Vargas foi identificada como Maria Francisca da Conceição Fernandes, de 50 anos, e o acusado Luiz Carlos Santos, de 45 anos, já o vizinho não teve o nome revelado.
De acordo com informações dos sites locais, o agressor não teria gostado da situação e tentou arrancar a língua da esposa.
Maria Francisca foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, o site não informou o estado de saúde da vítima.
Ainda segundo o site, não há informações se o agressor foi preso.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
