SSP apresenta detalhes da prisão de ex-prefeito e vereador da cidade de Palestina
Políticos são suspeitos de envolvimento na morte do caseiro José Arnóbio Feitosa, conhecido como “Abel”
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) realiza coletiva à imprensa, na tarde desta terça-feira (26), para dar detalhes sobre a prisão do ex-prefeito Junior Alcântara (PMDB) e vereador Luciano Lucena (PMDB), ambos do município de Palestina, Sertão alagoano.
Os políticos foram presos na noite da última sexta-feira (22), por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre). Eles são suspeitos de envolvimento na morte do caseiro José Arnóbio Feitosa, conhecido como “Abel”, ocorrida em maio deste ano, na cidade de Jacaré dos Homens.
A coletiva está marcada para às 15h na sede da SSP/AL, no Centro de Maceió.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
