Dono de lanchonete raspa artistas das latas de Coca-cola
Pablo Vittar, Luan Santana e Ludmilla foram apagados porque comerciante considerou que músicas 'não convêm com seus ideais'

A Coca-Cola está com uma nova ação promocional, batizada de #FanFeat, e traz estampado em suas latinhas os rostos de diferentes artistas nacionais, além de um trecho de suas músicas. A campanha tem dado o que falar, mas o dono de uma lanchonete no interior do Rio de Janeiro não parece ter gostado da ideia, pois terminou raspando algumas embalagens.
Alexandre Martins, proprietário do estabelecimento em Rio das Ostras, deu uma entrevista ao Buzzfeed explicando suas motivações para o ato. Segundo ele, a atitude não foi por conta de um problema pessoal com os artistas, e sim com as músicas estampadas nas latas, que “não convêm com seus ideais”. “Quando vi, pensei ‘não posso colocar isso pra vender aqui’, são músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam nada de bom”, afirmou.
Com a repercussão, Alexandre viu a página da lanchonete do Facebook cair de 4.9 para 2.9 na avaliação, e a retirou do ar até que as coisas se acalmem. Entre os comentários que chegaram a ele, alguns o chamavam até mesmo de homofóbico por conta da atitude. Sobre isso, ele garantiu: “Não conheço as músicas dele [Pabllo Vittar]. Na verdade não conheço nem dos que tirei", disse ele, se referindo a Luan Santana e Ludmilla. "Na hora só busquei ver do que se tratavam as músicas. Não quis ofender ninguém”, concluiu.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
