Eletrobras Alagoas monta plantão especial para o Réveillon
A Eletrobras Distribuição Alagoas irá reforçar o número de equipes de plantão durante a festa da virada de ano. Ao todo, serão 100 equipes divididas entre a Capital e o interior do Estado, localizadas em pontos estratégicos para atender rapidamente eventuais ocorrências durante o Réveillon.
Além de Maceió, as equipes de plantão da Distribuidora foram ampliadas nos municípios de Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Paripueira, Barra de Santo Antônio, Maragogi, Japaratinga, São Luiz do Quitunde, Matriz de Camaragibe, Passo do Camaragibe, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Coruripe, Jequiá da Praia, Penedo e Piaçabuçu.
“Esse é um procedimento padrão da empresa. Em datas festivas, reforçamos o atendimento para resolver mais rápido os eventuais problemas, com o mínimo de transtorno à população e evitar expor o consumidor a riscos”, explica o gerente de Serviços da Eletrobras Alagoas, Augusto Melo. As ocorrências mais comuns nessa época são postes danificados por abalroamentos, sobrecarga em transformadores gambiarras na rede, defeitos internos em instalações por aumento excessivo de carga e queima da medição.
A Eletrobras orienta que todas as solicitações devem ser feitas por meio do telefone 0800 082 0196, a ligação é gratuita. E em caso de fio partido, deve se manter distância e tentar isolar a área até a chegada da equipe da Distribuidora.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
