Eletrobras Alagoas monta plantão especial para o Réveillon
A Eletrobras Distribuição Alagoas irá reforçar o número de equipes de plantão durante a festa da virada de ano. Ao todo, serão 100 equipes divididas entre a Capital e o interior do Estado, localizadas em pontos estratégicos para atender rapidamente eventuais ocorrências durante o Réveillon.
Além de Maceió, as equipes de plantão da Distribuidora foram ampliadas nos municípios de Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Paripueira, Barra de Santo Antônio, Maragogi, Japaratinga, São Luiz do Quitunde, Matriz de Camaragibe, Passo do Camaragibe, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Coruripe, Jequiá da Praia, Penedo e Piaçabuçu.
“Esse é um procedimento padrão da empresa. Em datas festivas, reforçamos o atendimento para resolver mais rápido os eventuais problemas, com o mínimo de transtorno à população e evitar expor o consumidor a riscos”, explica o gerente de Serviços da Eletrobras Alagoas, Augusto Melo. As ocorrências mais comuns nessa época são postes danificados por abalroamentos, sobrecarga em transformadores gambiarras na rede, defeitos internos em instalações por aumento excessivo de carga e queima da medição.
A Eletrobras orienta que todas as solicitações devem ser feitas por meio do telefone 0800 082 0196, a ligação é gratuita. E em caso de fio partido, deve se manter distância e tentar isolar a área até a chegada da equipe da Distribuidora.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
