Suspeito de tráfico é preso e drogas são apreendidas após abordagem

Um jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (28), nas imediações do Aeroclube, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Segundo informações, o jovem, identificado como José Williams Santos Araújo, conhecido como ‘Galego’, 20 anos, foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, em atitude suspeita, e demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura, apressando o passo na tentativa de fugir da abordagem.
Com o suspeito foi encontrado três blocos pequenos de maconha, que em primeiro momento o jovem afirmou ser para consumo próprio, mas depois de ser indagado pela guarnição, acabou confessando ter mais drogas e que o material estava enterrado em um terreno que margeia o Aeroclube.
Ao chegar ao local indicado, os militares encontraram vários pedaços de maconha embalados, totalizando 400g, além disso foi encontrada uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga.
José Williams e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
