Suspeito de tráfico é preso e drogas são apreendidas após abordagem
Um jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (28), nas imediações do Aeroclube, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Segundo informações, o jovem, identificado como José Williams Santos Araújo, conhecido como ‘Galego’, 20 anos, foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, em atitude suspeita, e demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura, apressando o passo na tentativa de fugir da abordagem.
Com o suspeito foi encontrado três blocos pequenos de maconha, que em primeiro momento o jovem afirmou ser para consumo próprio, mas depois de ser indagado pela guarnição, acabou confessando ter mais drogas e que o material estava enterrado em um terreno que margeia o Aeroclube.
Ao chegar ao local indicado, os militares encontraram vários pedaços de maconha embalados, totalizando 400g, além disso foi encontrada uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga.
José Williams e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
